terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quem são os diferentes em nossa sociedade ? :D





Na nossa sociedade todos nós somos diferentes uns dos outros, somos próprios, somo únicos. Seria horrível viver em um mundo onde todos mundo é igual, não é mesmo ?As pessoas são diferentes em praticamente tudo: cor da pele, cor do cabelo, cor do olhos, altura, peso, não só nas características externas como nas internas também : personalidade, gosto, sonhos, perspectivas. Os gêmeos têm sim algumas características iguais, mas são apenas externas, pois sua características internas são bem diferentes. Vivemos em uma pais, onde a MISCIGENACAO e a caracteristica mais marcante, devemos aprender a viver com as diferenças, sejam elas de raça, cor, cultura, crença, ou ate mesmo deficiências de alguns, devemos aprender a conviver com o nosso próximo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário