terça-feira, 22 de setembro de 2009

As regrαs de convivencia que considero mais justas em nossa sociedαde ! :D


As regras de convivência que considero mais justas na nossa sociedade são:




- Respeitar aos outros, da mesma forma que deseja ser respeitado.



- Assumir suas assoes e seus erros.



- Sempre estar aberto a mudanças.



- Nunca abrir mão de seus valores.



- Respeitar o ambiente no qual vivemos , afinal, eu quero um ambiente inteiro, não um meio-ambiente !


- Valorizar as coisas simples da vida, o amor, a paz, o calor de um abraço !


Nenhum comentário:

Postar um comentário