
As regras de convivência que considero mais justas na nossa sociedade são:
- Respeitar aos outros, da mesma forma que deseja ser respeitado.
- Assumir suas assoes e seus erros.
- Sempre estar aberto a mudanças.
- Nunca abrir mão de seus valores.
- Respeitar o ambiente no qual vivemos , afinal, eu quero um ambiente inteiro, não um meio-ambiente !
- Valorizar as coisas simples da vida, o amor, a paz, o calor de um abraço !
Nenhum comentário:
Postar um comentário