terça-feira, 22 de setembro de 2009

O que é criatividade , e como ela acontece ? :D


Criatividade é o modo de viver, de ser, de pensar e de agir. É olhar uma coisa e ver diferente do que todos vêem, é o ato de criar algo novo ou de transformar algo que existe em outra coisa ( inovar).


É a capacidade que os humanos têem de se adaptar à rotinas ou situações extremamente diversas, sem perder o auto-controle.


É a melhor ferramenta para alcançar novas soluções. Resolver um problema de forma incomum através de um simples arranjo de ideias.

A capacidade de criar algo novo a ser acrecentadoem uma 'caixa de conhecimentos' pré-existentes.


Criatividade é errar de vez enquando, afinal o que é o erro senão uma tentativa de acerto.

Enfim é a capacidade de pensar diferente e realizar uma ação a partir desse pensamento.
A criatividade não tem hora nem momento exato para acontecer, ela chega sem pedir licença, vem na imaginação da pessoa que à coloca em prática e realiza belas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário