terça-feira, 22 de setembro de 2009

O que é responsabilidade social, e como você lida com ela ?


Responsabilidade social, e a responsabilidade que cada ser humano tem dentro da sociedade em que vive. E a obrigação que o ser humano tem, de cuidar do meio em que vive, para a geracoes futuras, extraindo de seu meio só o que precisa, tomando cuidado para não causar danos aquele meio, danos que futuramente as pessoas irão ter que reparar para não fazer um estrago maior ainda !


Eu lido muito bem com minha responsabilidade social, faço minha parte, conscientiso as pessoas ao meu redor para que futuramente possamos ter um Planeta mais digno, mais justo e mais preservado para as gerassoes futuras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário