Se eu dissesse que lidar com as diferenças é fácil, eu estaria mentindo, pois realmente, não é ! Devemos respeitar ao nosso próximo acima de tudo, não importa ele sendo negro, branco, deficiente mental ou físico, sendo rico ou pobre, devemos deixar as diferenças de lado ! No fundo, no fundo somos iguais, diante os olhos de Deus, TODOS somos iguais ! Temos que tratar ao nosso próximo do mesmo modo que desejamos ser tratados, então se você quer exigir respeito, respeite , e será respeitado !
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário