terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quais são as atitudes que trazem resultados positivos ? :D


As atitudes que devemos ter para que possamos ter um resultado positivo, são bem simples:


- Respeito mutuo .

- Olhar o Mundo com um olhar mais critico, mais criativo !

- Reaproveitar, reciclar e reutilizar , para tornar nosso Planeta um lugar melhor .

- Sermos pessoas mais éticas, sinceras .

- Nunca desistirmos de nossos objectivos.

- Lutar pelos nossos ideais .

- Nunca abrir mão de nossos valores !


Devemos procurar melhorar sempre, para nos tornar-mos cada dia melhores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário