As atitudes que devemos ter para que possamos ter um resultado positivo, são bem simples:
- Respeito mutuo .
- Olhar o Mundo com um olhar mais critico, mais criativo !
- Reaproveitar, reciclar e reutilizar , para tornar nosso Planeta um lugar melhor .
- Sermos pessoas mais éticas, sinceras .
- Nunca desistirmos de nossos objectivos.
- Lutar pelos nossos ideais .
- Nunca abrir mão de nossos valores !
Devemos procurar melhorar sempre, para nos tornar-mos cada dia melhores !
Nenhum comentário:
Postar um comentário