terça-feira, 22 de setembro de 2009

Os dez mandamentos, e o aprendizado que se pode tirar deles ! :D


Os dez mandamentos são :


- Amar a Deus sobre todas as coisa;
- Não fazer imagens para a adoração;
- Não tomar seu santo nome em vão
- Guardar o dia de sábado;
- Honrar pai e mãe;
- Não matar;
- Não adulterarás;
- Não furtar;
- Não levantar falso testemunho;
- Não desejar a mulher do próximo nem cobiçar nenhum de seus bens;

OS DEZ MANDAMENTOS NA CODIFICAÇÃO :

- De adoração;
- Do trabalho;
- Da reprodução;
- De conservação;
- De destruição;
- De sociedade;
- Do progresso;
- De igualdade;
- De liberdade;
- De justiça,de amor e de caridade;


O aprendizado que podemos tirar disso tudo, e que devemos acreditar mais em Deus para construirmos uma nação melhor ! Hoje em dia, tudo isso foi perdido, ninguém mais acredita nesses valores que a religião vem aplicando a muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário