O que espero para o MUNDO . .. em 2010 !
O que espero para o ano de 2010, e mais solidariedade, paz, amor e companheirismo no coração das pessoas ! Espero que seja um ano onde possamos rever nossos valores, nossos conceitos, nossas opiniões, e principalmente, nossos erros ! Para não comete-los novamente, para reverter a situação do nosso Planeta, revolucionarmos, pois se cada um fizer a sua parte, iremos conseguir fazer da Terra, um lugar melhor para se viver. Um lugar com muita paz, amor, solidariedade, compreensao, um lugar onde o homem possa viver em paz com a natureza ! Pode parecer muita coisa para se fazer em apenas uma virada do ano, mais se começarmos agora, conseguiremos um Planeta melhor, em menos tempo, temos que tomar providências rápido, antes que nos mesmos destruimos tudo, destruimos o que restou de nossa Terra !
O que espero para MIM .. .em 2010 !
Espero iniciar o ano de 2010, com o pé direito, fazendo novas amizades, aprendendo cada vez mais coisas ! Me tornando uma pessoa melhor a cada dia que se passa !
Nenhum comentário:
Postar um comentário