
A disciplina de ética este ano, esta sendo muito benéfica em meu dia -a- dia.
Esta cada vez melhor aprender, sobre os valores, aprender a não valorizar somente o próximo, mais também a mim mesma ! Com os conceitos de auto - imagem , auto - estima e autoconhecimento, colocar meu "eu interior em equilíbrio" .
Aprender sobre as virtudes, foi uma das melhores coisas, aplica-las em nosso dia -a- dia. Aprender a nunca reverter nossos valores, a correr atrás de nossos sonhos !
Ética esta se tornando cada vez melhor, ainda mais aplicada ao nosso cotidiano (:
Esta cada vez melhor aprender, sobre os valores, aprender a não valorizar somente o próximo, mais também a mim mesma ! Com os conceitos de auto - imagem , auto - estima e autoconhecimento, colocar meu "eu interior em equilíbrio" .
Aprender sobre as virtudes, foi uma das melhores coisas, aplica-las em nosso dia -a- dia. Aprender a nunca reverter nossos valores, a correr atrás de nossos sonhos !
Ética esta se tornando cada vez melhor, ainda mais aplicada ao nosso cotidiano (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário